Pages: 1 [2]   Go Down
Send this topic | Print
Author Topic: [Português/Portuguese] Posso responder e/ou Traduzir. Answers and/or Translation  (Read 12648 times)
pointro
Member
*

« Reply #20 on: July 03, 2008, 12:56:46 PM »

A administração do fórum poderia muito bem abrir um suporte BR tmbm...
ainda mais se levar em conta que vem crescendo cada ves mais o numero de brasileiros na internet...
Foxx Web
Member
*

« Reply #21 on: July 06, 2008, 01:39:17 PM »

LEMBREM-SE: OS POSTS PARA O UPGRADE DA CONTA GRATUITA TEM QUE SER CONSIDERADOS ÚTEIS CASO CONTRÁRIO OS ADMINS NÃO OS VALIDARAM.

QUALQUER COISA, É SÓ CHAMAR  wink
btkteam
Member
*

« Reply #22 on: November 18, 2008, 01:39:44 AM »

Alguem me explica como eu faço para ativar o mail() ?
Foxx Web
Member
*

« Reply #23 on: November 18, 2008, 05:43:12 AM »

Alguem me explica como eu faço para ativar o mail() ?

Se você testou e não funciona, é porque não tem ou não está ativado nas configurações do Apache.

Cara, muda de host, pq esse é mto melhor --->> net23.net (2 MySQL DB, .HTACCESS, A MAIORIA DAS FUNÇÕES PHP E TUDO FREE!)
btkteam
Member
*

« Reply #24 on: November 18, 2008, 06:57:03 AM »

Beleza, vou registrar la, vlw Wink
Fill
110 MB Rulezzzzzz!
Authority Member

Hey, what do you wanna hack today?

« Reply #25 on: December 05, 2008, 05:29:37 AM »

Boas pessoal,

Tambem posso ajudar em portugues, sou de Portugal e domino MUITO bem o ingles. Tambem sei como funciona o 110mb, qualquer coisa digam...

Ja agr, Foxx Web, atencao ao spam a outras hosts. nao e permitido.

Abracos

Fill
110 MB Rulezzzzzz!
Authority Member

« Reply #26 on: December 05, 2008, 05:32:00 AM »

Resposta a questoes frequentes:

1 - Como posso activar o fsockopen() (funcao que serve para enviar mail via scripts php)?
- Fazendo 30 posts uteis neste forum ou pagando uma pequena quantia para fazer o upgrade da conta. Vejam no admin panel o preco. Uma vez tendo 30 posts, têm de submeter um support ticket à administracao

2 - Como posso ter o MySQL activado?
Para este, sao necessarios 350 posts uteis ou, uma vez mais, o pagamento de uma taxa. O processo de requisicao funciona tal e qual como o do fsockopen()

Ja ando por ca ha muito tempo e so agora e que descobri este cantinho portugues!  grin

shotarocomplex
Active Member
**

« Reply #27 on: December 29, 2008, 10:49:57 AM »

Não cá há muito tempo, mas é bom ver companheiros portugueses e brasileiros. Eu cá sou de Portugal, domino perfeitamente o Inglês e posso ajudar noutras línguas como o Espanhol, Francês, Italiano e um pouquinho de Alemão.

Se bem entendi, é o seguinte:

Para activar o fsockopen() (a função que serve para enviar mails via scripts php), necessita-se de ter 30 posts úteis ou pagar 7 dólares (~5 euros, ~16,50 reais)

Para activar o MySQL, é necessário ter 350 posts úteis neste fórum, ou pagar 9.95 dólares (~7 euros, ~23,50 reais)

e todos os que se registaram depois de Maio 15, têm que ter 350 posts para activar o MySQL, já quem se registou antes, só são necessários 50.

Então agora é matar-me a escrever se quero ter um fórum  grin
shotarocomplex
Active Member
**

« Reply #28 on: December 30, 2008, 07:51:35 AM »

Outra coisa, não podemos fazer uma petição a um administrador ou a um moderador para criar uma secção para os tugas e para os zucas (Português e Brasileiros se não me entenderam XD)?
Fill
110 MB Rulezzzzzz!
Authority Member

« Reply #29 on: December 31, 2008, 07:57:47 AM »

Boas shotarocomplex

Também sou de Portugal!!! raro encontrar alguém do meu país nestas andanças! Em que região é que vives? Eu sou de Oeiras (a uns quilómetros de Lisboa) e sou estudante. Apresenta-te, já que um encontro nacional é tão pouco comum  cheesy

Quanto à tua questão da criação da área de português: não sei se já reparaste, mas já foi feito esse pedido (há muito tempo, mas foi feito). Eles responderam que ainda não havia utilizadores suficientes que justificasse tal mudança.
No entanto, posso voltar a sugerir. O que achas?

Abraços
Boa noite e boas entradas em 2009  wink

manandbusiness
Member
*

« Reply #30 on: January 29, 2009, 01:17:39 AM »

OI Pessoal.

Bem eu domino bem Ingles ( com alguns erros mas tudo bem lol ) mas prefiro perguntar aqui.
È uma pergunta mesmo de noob lol

É assim eu tinha apenas um dominio, e foi facil uploadar os fixeiros e polos a  funcionar.
Então eu criei mais um dominio, agora não sei como faço para uploadar os fixeiros para o outro dominio?
Como é que posso faser, ha alguma opção para seleccionar os dominios para onde se quer enviar os fxeiros antes de entrar no menu de "file manager".
Ou dentro do menu "file manager" ponho algum tipo de codigo no nome do fixeiro para que o outro dominio o reconheça ?

Want make money?You just need click to earn cash.

manandbusiness
Member
*

« Reply #31 on: February 04, 2009, 04:18:57 AM »

Bem ninguem respondeu e demorou tanto tempo que eu descobri por mim proprio lol.
Obrigado de qualquer maneira.

Want make money?You just need click to earn cash.

ederborda
Member
*

« Reply #32 on: July 10, 2009, 08:54:22 AM »

ola, este é o unico post em portugues que encontrei no forum, aonde estao os brasileiros, ja faz seis meses que ninguem posta nada aqui

Eder Ribeiro<br />Web Design & Multmídia
Pages: 1 [2]   Go Up
Send this topic | Print
Jump to: